Rapper "Naice Zulu" deixa mensagem de reflexão para juventude e diz ser fã de Isabel dos Santos


O Rapper escreveu nas redes sociais

Estou triste com a minha juventude e com a nação angolana, ontem vi a euforia e felicidade da juventude angolana nas redes sociais quando se anunciou a exoneração da Isabel dos Santos, não quero mais me meter em políticas mas preciso dar 1 palpite a minha juventude angolana, vamos refletir as seguintes questões jovens:

1- Que benefícios a exoneração da Isabel dos Santos trouxe a tua vida para te sentires tão satisfeito?

2- Para o desenvolvimento das sociedades, o empresário desenvolve um grande papel no sector económico, qual dos filhos dos políticos angolanos gerou mais emprego que a isabel dos santos?

3- Durante toda a existência da sonangol a isabel deu algum contributo ou piorou a instituição, para nos querer o afastamento dela a qualquer custo ainda que prejudique a nós mesmos?

4- O presidente em exercio devia chamar os políticos exonerados a prestar contas, ou pura e simplesmente exonera-los de forma a absorver-lhes o peso de ajuste de contas com a sociedade?

5- O que queremos nós, o que esperamos do novo presidente e do seu mandato, o que nos vai ajudar essa corrente de ódio contra a família real dos Santos, porque nos sentimos felizes com a desgraça dos outros quando somos meros parasitas bêbedos e putas?..

Entendo que o governo de JES paralisou ANGOLA mas acho que agora devíamos era pedir ao camarada João Lourenço que pare com este teatro de exonerações e nomeações e que ligue a máquina do desenvolvimento, Sr presidente João Lourenço com todo respeito, se isso não nós vai ajudar, por favor vamos passar para a outra fase que esta, ainda pode desenvolver uma vontade nesta juventude de caça às bruxas o que seria como um AVC para nossa sociedade que já tem demasiados problemas, entendo que haja necessidade de mudanças dentro e fora do governo e partido, mas nos já estamos atrasados de mais pra perder mais tempo, vamos apenas pedir a estes senhores poderosos que invistam em ANGOLA não quero ver correr rios se lagrimas e sangue, quero ver minha Angola desenvolver antes mesmo de eu ficar velho ou morrer, quero sim que a isabel dos santos faça o polo de desenvolvimento turístico, Isabel dos Santos eu sou muito teu fã e do Luaty Beirão, mas eu prefiro que neste momento sejas tu o icon da juventude angolana, existem mais de 10 políticos milionários ricos e poderosos em Angola, sempre que cruzo com o filho de 1 deles é nas casas noturnas e são apenas beberrões, tu criaste emprego para muitos jovens, eu sinto a dor de cada pessoa que vem a minha página pedir emprego, sempre que posso solicito aos meus amigos Nkruman Beia ou Geovani Ribeiro uma vaga para estás pessoas, porque eu tbm preciso emprego, os filhos dos outros políticos estão aonde?
 
Antes que está Isabel que está gerar oportunidades que NENHUM político angolano gerou, nem mesmo o pai dela JES fez, antes que nos aconteça o mesmo que a LÍBIA, Sr presidente João Lourenço, juventude angolana, vamos bumbar para garantir o futuro que o tempo e curto demais...


Obs: Não me venham aqui com conversas de baju porque eu dou duro pra por pão na mesa do Allyson Freire e nunca vi cão nenhum a fazer diferente pra mudar a história..

Sem comentários

Jovany Pedro. Com tecnologia do Blogger.