Empresa que gere Multicaixa promete solucionar os problemas de levantamentos “duplicados” e notas encravadas
Com objectivo de responder as preocupações daqueles que usufruem dos serviços do sistema multicaixa e foram afectados pelos problemas que assolam as instituições bancárias, a empresa que gere o referido sistema fez entender primeiramente que os problemas registados devem-se a dimensão e complexidade do serviço, e consequentemente garantiu que já trabalha na solução do problema.
Após várias reclamações de utentes assíduos do sistema Multicaixa, que manifestaram-se descontentes pela situação dos levantamentos duplicados e notas encravadas, a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), sentiu a necessidade de explicar o que está na base do ocorrido, bem como acalmar os utilizadores.
Por via de um comunicado, a referida empresa assegura que está garantida a “integridade total dos movimentos legítimos feitos pelos titulares do cartão, a qualquer hora do dia ou da noite, esteja o seu banco online ou offline“ e que está a trabalhar com os bancos no sentido de uniformizar a forma de apresentação das datas-valor e datas-movimento por forma evitar este tipo de constrangimentos”, salientando que, apesar destas anomalias, “o sistema Multicaixa não rouba às famílias aos fins-de-semana, nem em qualquer outra altura ou circunstância”.
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